fbpx

Como reduzir o impacto no seu negócio causados por uma pandemia?

SHARES

Isso é fato! Não é invenção, vamos passar por uma fase na economia jamais vista no Brasil. Dolar nas alturas, desaceleração no consumo. Muitos setores parados.

E quem sofre mais nessa crise são micro e pequenos empresas. Com seus comércios parados. Com suas empresas de serviço sem clientes. No final do mês ainda temos todas as despesas para pagar. Agua, Luz, Aluguel, Funcionários. Fica dificil até pedir empréstimos! Pois as taxas de juros estão nas alturas. Baixo volume de crédito no mercado. Mais calma!

Nós da agência 365 criamos esse post para te ajudar a superar essa crise sem fim! Estou divulgado 4 fundamentos básicos pra te ajudar a superar essa crise.

  1. Momento de sobrevivência
    O empresário tem que ter em mente que essa hora não é hora de ganhar dinheiro. A gestão de crise tem o objetivo em diminuir o prejuízo a longo prazo.]
  2. Focar em seus Clientes
    Quando seus concorrentes investem em novos clientes. Você vai em cima dos clientes recorrentes. É o momento de renegociar e investir na sua carteira.
  3. É hora de arrumar a Casa
    Invista na sua empresa. Atualize seus produtos e serviços. Faça um planejamento. Defina novas metas para o ano. Na crise tenha pé no chão.
  4. Não culpe ninguém
    Não surfa na onda das pessoas. Não culpe políticos, artistas, não culpe as pessoas. No momento o silêncio é o melhor remédio para isso.

Leonardo da Mata

Gestor de Tráfego e Empresário Dono da Agência 365

Ajudo desde micro empreendedores à medias empresas a vender mais usando a internet e mídias sociais como um meio.

Posts em destaque

Assine nossa Newsletter

Marketing e Empreendedorismo

Consultoria Gratuita

Queremos te ajudar a alcançar novos clientes e vender mais usando a internet. Por isso criamos uma consultoria 100% gratuita. Onde identificamos pontos de melhoria nas suas vendas online.

plugins premium WordPress

Solicitação de orçamento

Preencha seus dados abaixo,
e aguarde nosso contato. 

Posso te Ajudar?